Troca de Mercadorias

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente via email ou whatsapp (11) 4547-5615. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não será aceita a troca e a sua compra será retornada para você. A troca de qualquer produto só será realizada, se não houver vertígios de uso, estando na mesma conservação de como saiu da Loja e atendendo todas as infomações da política de troca. Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online. Não é permitido trocas na loja física.

Devoluções

A devolução do produto para a nossa Loja ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Defato. Você receberá um código de logística reversa em seu e-mail que lhe dará o
direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e
agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto a nossa Loja.

Condições de Troca

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle
de Qualidade no momento que chegam na nossa Loja, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso
Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação e dano tanto no produto quanto em sua caixa, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem
comunicação prévia.